sexta-feira, 11 de abril de 2008

pensamento do dia

.: Cronologia :.

[4ªf-18:30]
Preciso de ti para me ajudares numa cena!
(Fodasse! Logo hoje que me queria pisgar cedo... puta-que-pariu!) Ok!
Quando estiveres despachado das tuas coisas avisa!...

[4ªf-22:00]
Bem, vou-me embora, volto amanhã de manhã.
(Fodasse! Precisava de mim e nada... puta-que-pariu!) Ok!

[4ªf-22:30]
Fodasse, vou-me embora, já não vejo nada...
... e o gajo vem cedo e eu também tenho de aparecer cedo!...

[5ªf-09:15]
Fodasse, desliguei a merda do telemóvel e adormeci... fodasse caralho!...

[5ªf-22:15]
Fodasse, vou tomar o pequeno-almoço, que se foda!...

[5ªf-22:16]
Sr. Eng.º, já devia estar na obra!...
Já estou, cá em baixo, a tomar um cafézinho!...
(Vai-ta mas é c'o caralho, saio tarde, não venho cedo!)

.: Pensamento do Dia (em si) :.

DETESTO ESTA MERDA TODA!!!!!





Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial