quarta-feira, 25 de junho de 2008

you can´t always get what you want

não sou grande fã dos rolling stones e na verdade o meu conhecimento sobre a sua música resume-se ao mais básico dos básicos: satisfaction, angie, simpathy for the devil, brown sugar e a minha favorita, miss you, que descobri num vynil de tributo às pedras rolantes lá em casa do papá!

mas não são os stones tema deste post, mas sim aquela música específica referida em assunto... you can't always get what you want... e a razão é simples... neste meu desterro dediquei-me ainda mais às séries de televisão... um gajo sozinho e tal não pode estar sempre a recorrer à masturbação para se divertir e distrair, por isso, vai de séries para cima... 30 roc, dexter, weeds, secret diary of a call girl, californication e swingtown... para mim as séries do momento! nas duas últimas surge a dita música e sempre em momentos em que o(s) personagem(ens) se rendem à realidade... nem sempre têm o que querem, mas até acabam por ter o que precisam... bela filosofia, mr. jagger, resta ir tentando, pode ser que um dia...





P.S.: nos coros do refrão aparece um coro gospel que, espantem-se, faz agora parte da minha vida... pressionante cara, pressionante... por isso aqui fica o link para o coro onde ando, o Saint Dominic's Gospel Choir, e que me faz transvestir de quando em vez com aquelas belas túnicas!...

Etiquetas: , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

HOMEM ESTRANHO TU...
UM MUNDO TÃO TEU...
NÓS, COMUNS MORTAIS SÓ NOS PODEMOS SENTIR PREVILIGIADOS POR PARTILHARES O TEU "TANTO DE TI"...

ASS:"FOFUXOS!!!!"

30 de setembro de 2008 às 02:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial